top of page
Sem Frescura
 
Posts Destacados

Hidratação Caseira


Abacate + Iogurte

Existem vários tipos de máscaras que podem ser usadas em qualquer tipo de cabelo, principalmente se estiverem ressecados.

A fruta da época é uma das principais aliadas no tratamento capilar. A máscara de abacate é reconhecida por suas ricas propriedades de restauração, proporcionando mais brilho e maciez às madeixas. Por conter um alto teor de óleo, vitaminas e nutrientes, a fruta se sobressai no tratamento capilar, tornando-se um excelente hidratante, que restaura e conserva os fios. Suas propriedades tornam os cabelos mais fortes e macios, agindo diretamente no combate as pontas duplas e no aumento de resistência e elasticidade do cabelo, o que os deixa menos propensos à queda. Além disso, proporciona uma textura macia e brilhante aos fios. Para fazer o seu cabelo macio, sedoso e brilhante, utilize um abacate maduro.

O iogurte deixa os fios mais fáceis de pentear, evita o frizz e ainda deixa os cabelos macios. Aqui nesta receita ele será misturado a um outro excelente ingrediente para os cabelos, o abacate!

Quem tem cabelos secos, ressecados ou normais pode usar esta receita 1 x por semana. Ela não é indicada para quem tem fios oleosos. Então vamos à hidratação!

Ingredientes:

2 colheres de sopa de iogurte natural

1 abacate maduro

Modo de fazer:

Bata o iogurte e o abacate no liquidificador. Aplique esta mistura sobre os fios úmidos, previamente lavados com shampoo (sem condicionador) e enxaguados com água. Deixe agir por 20 minutos, sem colocar nada para cobrir a cabeça. Em seguida, lave com água em abundância e um pouquinho de condicionador para ajudar a remover a mistura. Por fim, enxágue com água fria.

Após a hidratação, seque o cabelo e note o resultado. Cabelo macio, com brilho e com aspecto saudável.

Assista também meu vídeo no youtube e acompanhe meu canal, clique aqui.


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page